Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

7 SEGREDOS PARA O DIA DA NOIVA PERFEITO

O casamento é o dia mais importante da vida de uma pessoa, por essa razão, o Dia da Noiva se tornou parte dos preparativos e este período é essencial para a noiva para ficar linda e descansada para o seu grande dia.

Mas o que é o Dia da Noiva?

O Dia da Noiva é a preparação de beleza da noiva, onde são realizados procedimentos estéticos, como tratamento dos cabelos, penteado, maquiagem, limpeza de pele, depilação, massagens relaxantes entre outros serviços que a noiva pode escolher.

Esta preparação não é feita em apenas em dia, para noiva ficar linda e deslumbrante para o seu grande dia, é necessário a escolha antecipada dos profissionais que irão realizar os procedimentos.

Dica importante: DESCONECTE-SE …. É dificil ficar sem o celular? Claro que sim, mas que  tal deixar o celular um pouco de lado ? Você vai receber várias mensagens na véspera e no dia do casamento,  para evitar possíveis preocupações, apenas concentre-se no seu dia e tente descansar.

Foto unsplash.com

O Momento noiva vai compartilhar 7 segredinhos sobre o dia da noiva, que você precisa saber antes de fechar um pacote com um profissional.

 

  1. Saiba quando fechar o pacote

Foto Meninas Cabelo e Estética

O Dia de Noiva deve ser fechado antecipadamente em média 3 meses antes do evento. Esse tempo é essencial, pois alguns procedimentos estéticos mais delicados, precisam ser realizado antes data data do casamento, como pellings ou limpeza de pele.

Também tem o fato dos testes de cabelo e maquiagem que devem ser feitos uns 15 dias antes do casamento. Como esse dia é reservado para a noiva é necessário consultar datas disponíveis no local, pois pode ocorrer de terem mais noivas para arrumar no dia, então não conte com a sorte

2. Conheça o local

Foto Meninas Cabelo e Estética

Geralmente empresas que oferecem serviços do Dia da Noiva oferecem espaços aconchecantes próprio para a noiva passar o dia relaxando e descansado no local. Os ambientes devem ser limpos e bem projetados , se possivel escolha um local com boa localização para você não perder muito tempo no transito até chegar ao local do casamento.

Alguns cuidados devem ser analisados principalmente, se você estiver comprando o pacote por algum site de desconto, como exemplo sites de compra coletiva.

O idel é contratar um local que você já conheça ou tenha indicações de outra noivas, por ser tratar de invesmentimento não muito barato, você tem quer ter a certeza de estar contratando o melhor em produtos e serviços para o seu grande dia.

 

3. Faça pesquisa de valores e dos serviços oferecidos

Os pacotes básicos para o dia da noiva incluem geralmento cabeleireiro, maquiagem, manicure, pedicure, depilação, banho aromatizante e massagem relaxante, entretanto, a noiva pode montar pacotes conforme as suas necessidades e orçamento.

É importante incluir no pacote a alimentação da noiva, como você irá passar o dia todo, você deve ter no minimo 2 refeiçoes para encarar o dia de produção.

 

4. Conheça os produtos

Foto unsplash.com

Assim como é importante conhecer a empresa que você esta contratando, é indispensável você conhecer os produtos e as marcas dos cosméticos que serão utilizados em você. Já pensou se ocorre alguma reação alérgica? Não seria nada agradável você perceber no dia do seu casamento, que a maquiagem não durou muito tempo, porque os produtos utilizados não eram bons.

Se você quer experimentar produtos novos e arrasar na maquiagem, prove-os semanas antes, ou no período de tempo mais seguro para evitar imprevistos no grande dia.

 

5. Quem pode acompanhar no dia da noiva

Foto casamentos.com.br

Nada melhor que passar os últimos momentos da vida de solteira com pessoas íntimas e amigas para relaxar e descontrair, hoje existem pacotes com descontos especiais para a noiva que opta por fazer um serviço completo com maquiagem, penteado e outros cuidados com suas madrinhas e a mãe da noiva.

Outro fator importante é se o espaço comporta todas juntas ou próximas, em alguns salões, a sala da noiva é apenas para ela, enquanto as madrinhas e a mãe da noiva ficam no espaço comum, então verifique com a empresa contratada, as opções de espaços para que todas aproveitem e fiquem confortáveis no dia.

 

6. Faça o Making of

Foto Casar&Cia

Making of é uma recordação fantástica e especial. Inclua no seu contrato com o  fotógrafo esse tipo de ensaio, você com certeza não irá se arrepender e em registrar os momentos dos preparativos antes do casamento.

É importante caprichar no visual do início ao fim do dia, isso inclui roupões, chinelos e toalhas estilizados e se tiver a companhia das suas madrinhas o ensaio pode ficar mais divertido.

 

7. Faça testes sempre

Foto unsplash.com

E antes de contratar qualquer pacote , verifique se os testes estão inclusos, a  maquiagem e o penteado deve ser feito com antecedencia para evitar aborrecimentos de última hora.

É interessante que no teste a noiva mostre ao profissional como será seu vestido e leve os acessórios como arranjo de cabeça, brincos, grinalda e etc.

Você nem acredita, mas a correria dos preparativos acabou e tudo o que você precisa neste momento é relaxar para viver o seu grande dia, por isso, aproveite esse dia ao máximo.

 

Gostou das nossas dicas?

Depois de ler todas as dicas para tornar seu dia de noiva perfeito, que tal conhecer os nossos parceiros que estão preparados para lhe oferecer tudo isso?

 

Sem comentários

Deixe seu comentário