Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

5 gafes que as madrinhas devem evitar

Ser convidada para madrinha de casamento é uma honra e uma felicidade indescritível, não é verdade? É uma grande responsabilidade e o sonho de qualquer grande amiga da noiva, estar ao lado neste momento tão feliz, dando apoio e conselhos em todas as situações.

Foto Unsplash.com

E para estar à altura deste convite, devemos ficar atentas e evitar alguns tipos de “gafes” que podem comprometer o relacionamento e amizade com a noiva.

  • Querer ser o centro das atenções

Tem madrinhas de casamento que se empolgam com o seu papel, mas não é bom tentar roubar a atenção para você neste momento. Esse é o dia da sua grande amiga, a noiva que deve ser o centro das atenções, pois ela batalhou e sonhos muito para que tudo aconteça perfeitamente.

Lembre-se que ser madrinha é uma verdadeira demonstração de altruísmo, pois você estará disponibilizando o seu tempo e a sua dedicação para ajudar a organizar o momento mais especial da vida da sua amiga. Então aja com uma madrinha perfeita, não tente roubar a cena.

Cena Filme Missão Madrinhas

  • Não cumprir os compromissos

Se você aceitou o convite de ser madrinha, você estar ciente que precisa estar disponível para alguns compromissos, então não se esqueça das  datas importantes, como reuniões para decidir algo que a noiva precise, fazer provas de roupas ou até mesmo visitar fornecedores, tente acompanhar a noiva no que for preciso.

  • Não escutar os desejos e orientações da noiva

Por mais que vocês sejam amigas de longa data, é preciso lembrar que o casamento não é seu. A noiva com certeza vai precisar de novas opiniões e sugestões relacionado aos preparativos do casamento, mas quem sempre tem a palavra final é a noiva. Todos os detalhes devem sempre ser pensados considerando a personalidade e os desejos da noiva.

Não querer usar o que foi definido pelos noivas, como cores de vestido, acessórios, entre outros. Isso causa um desconforto, fazendo a noiva se sentir desprestigiada. Afinal, o grande dia é dela!

Foto Unsplash.com

  • Falar mal da noiva pelas costas

Pode haver momentos que vocês não concordem com algum assunto, mesmo assim tente ser compreensiva e não tente falar para os outros sobre a decisão final da noiva em qualquer assunto, isso vai evitar qualquer tipo stress e falatórios. Tudo isso acaba passando e faz parte de todo relacionamento de amigas discordar, não é verdade rs?

  • Contar algum segredo

Claro que as noivas ficam super curiosas para saber o que as as madrinhas estão planejando para o chá de lingerie ou de panela da noiva. Mas mantenha tudo em segredo, não deixe escapar nenhum detalhe e nem mostre algum presente para a noiva, por mais ansiosa que você esteja para contar tudo, tudo tem a sua hora.

Depois dessas dicas, já está preparada para evitar estes deslizes? Se você gostou desse conteúdo, compartilhe-o em suas redes sociais!

 

Sem comentários

Deixe seu comentário