Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Mas afinal, por que presentear meus convidados com bem-casado?

Antes de falarmos se é legal ou não ter bem casado no seu casamento, vamos lá ao conceito. A lenda diz que o bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito e para se ter sorte na união, os noivos deverão presentear os convidados com bem-casados. Além disso, cada pessoa que comer o bem-casado, será abençoado com a mesma sorte e felicidade do casal que presenteou.

O significado da lenda é muito cute, não? Acreditando na lenda ou não, esse “docinho maravilhoso” é uma das maiores tradições das festas, sendo casamento, batizado, debutante, bodas e etc.

A escolha do bem-casado vem sendo cada vez mais criteriosa, porque mais do que ter um bem casado saboroso, bem recheado e sem cheiro de ovo, muitos noivos quando fazem a escolha querem algo personalizado e que represente o seu casamento, por isso, as empresas especializadas em bem-casados estão oferecendo a possibilidade dos noivos escolherem diversos sabores, além dos sabores tradicionais, como doce de leite. As embalagens também estão cada vez mais personalizadas e você pode escolher um modelo que combine com a decoração de sua festa. Eles podem dar um toque especial na sua mesa do bolo, podendo incrementar a sua decoração

 

Além disso, o bem-casado serve como é uma lembrança do seu casamento e caso você esteja com o orçamento apertado ou se tem outras prioridades, você não precisa ter outra lembrança, o bem-casado é um excelente presente para os seus convidados e a maioria adora e espera por essa delicia em formato de doce. E a boa noticia é que costumam ter bons preços e você consegue ter uma lembrança econômica.

Bom, acho que temos boas justificativas para ter bem-casado em seu casamento, não acha?

Já conhece a empresa especializada em Bem Casados “Andrelina Bem Casados“, também indicamos a “Anastácia Rocha Doces Finos