Sapatos de Noivas 2017 – 5 dicas de como escolher o modelo ideal

Noiva você já escolheu o seu vestido? Já pensou no sapato que vai usar?

Se você ainda não escolheu o seu sapato perfeito, vamos dar uma “mãozinha” para você. Em 2017 aposte em modelos metalizados, sapatos ou sandálias com efeito glitters, tons pastel e nas cores fortes. Mas para noivas tradicionais modelos como stilettos e peeptoes continuam sendo coringa.

A decisão da escolha é um gosto pessoal da noiva. Porém escolher o sapato requer atenção especial e com certeza neste grande dia queremos um sapato elegante, lindo e confortável.

Selecionamos 5 dicas importantes para escolha do sapato ideal,  com certeza se  tomar esses devidos cuidados,  você vai conseguir curtir seu casamento até o final e não sentir dores no pé.

Foto modwedding.com

Conforto: Não adianta escolher o sapato mais lindo e exuberante se ele te causa algum desconforto. Procure escolher pelo sapato mais confortável, afinal esse é um dia importante e você ficará em pé durante horas entre cerimônia, sessão de fotos e festa.

 

Escolher sapato antes do vestido: O sapato deve ser comprado depois do vestido, só assim você vai saber o modelo, altura cor e o estilo do sapato correto que vai combinar melhor com o seu vestido.

 

Não exagerar no salto: Noiva se você não está acostumada a usar salto alto no dia a dia, então não exagere na escolha, pois você poderá ficar insegura ao caminhar e verificar a altura do noivo.

 

Harmonia: É primordial a harmonia do sapato com o vestido da noiva, maquiagem, acessórios e penteado da noiva, o local e horário do casamento.

 

Tipo de material: Sempre verifique os materiais que compõem a confecção do sapato, material sem qualidade pode causar transtornos no dia de usá-lo.

 

O Momento Noiva selecionou alguns modelos de sapatos para você se inspirar e decidir qual combina mais com você!

 

Scarpin

 

 

Opções no branco

 

Peep toe

 

Sandálias

 

Tons neutros

 

Tons coloridos

 

Rasteirinhas

Que difícil decisão né Noivinhas?

Independente da cor ou tamanho do salto ou o modelo, o mais importante é que você se sinta muito bem e confortável, nesse dia maravilhoso!

Leia outras matérias relacionadas: Como escolher o Vestido de Noiva Ideal