Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Que tal um casamento a bordo?

Você já se  imaginou casando em um navio?

O sonho de casar dentro de um luxuoso navio de cruzeiros rumo a belíssimos destinos virou realidade para muitos casais.

Casamentos em alto mar ou a bordo, pode ser uma ideia interessante,  original e com custo muito acessível. Essa tendência vem conquistando muitos casais de noivos que querem inovar e fazer um casamento diferente.

Afinal, o dia do casamento é uma das datas mais importantes na vida de um casal e se você deseja fazer um casamento diferente e de quebra fazer o seu casamento em um navio esse é momento certo.

Foto divulgação MSC

A cerimônia em um navio oferece todas as regalias de um casamento tradicional, no entanto, é mais autêntico e animado, já que a festa termina, mas a comemoração continua durante toda a viagem.

Este tipo de casamento é indicado para um casamento mais íntimo, um mini-wedding é uma das vantagens é não precisar se deslocar para a lua de mel.

O casamento  em um cruzeiro, geralmente está tudo incluído, do buffet à decoração e a noiva ainda pode dar seu toque pessoal com as lembrancinhas, kits, brincadeiras e programação especial, como jantares em terra ou festa na boate do navio.

Em geral, o casamento dentro do navio é apenas simbólico. Antes ou depois, os noivos casam no civil em terra firme. Mas também é possível unir o útil ao agradável. Dependendo da data, um juiz de paz pode oficializar a união quando o transatlântico estiver ancorado no porto ou num dos destinos do roteiro.

Optar por um casamento desse tipo, você tem que planejar antecipadamente e  com eficiência a sua lista de convidados.

Foto Blog Noivinhas de Luxo Fotografia: Samuel Gomes

Como contratar?

Você tem a opção de contratar um pacote onde o seu casamento será realizado enquanto o cruzeiro acontece, ou seja, enquanto o navio está no mar e nesse caso, seus convidados terão acesso à todas as áreas do navio, mas somente estes poderão participar da festa.

Foto divulgação MSC

Casamento a bordo

Os casais que desejam realizar uma cerimônia de casamento dentro de um cruzeiro devem procurar a Neoturismo entre nove meses e um ano antes da data escolhida, já que é necessário reservar as cabines para noivos e convidados e os espaços a bordo. O casal pode determinar a quantidade de convidados.

Para o momento da cerimônia, os pacotes incluem até oito participantes, os noivos e seis convidados, caso o casal tenha mais convidados, será cobrado por cada participante extra.

São disponibilizados bolo e espumante para o brinde.

As opções de pacotes incluem, por exemplo, consultoria, diferentes bebidas e bolos, buquê de flores, espaço decorado, presença de oficiais dos navios, seleção de músicas, serviço fotográfico e café da manhã na cabine.  Os casais também podem optar por receber um certificado simbólico da cerimônia, assinado pelo comandante e entregue no mesmo dia. Os noivos podem ainda desfrutar de serviços de spa, massagens, tratamentos corporais, cabeleireiros e maquiadores.

Há também a opção de cerimônia surpresa, na qual o noivo ou noiva são convidados para um jantar com o comandante e se deparam com o casamento, reunindo familiares e amigos para a celebração.

Foto divulgação MSC Neoturismo