Dicas para cuidar da beleza antes do casamento

Cuidar da beleza antes do casamento é essencial, não é verdade?

Com tanta correria e ansiedade envolvida no planejamento da cerimônia, fica fácil se esquecer  dos cuidados de beleza antes do casamento.

Foto unsplash.com

Mas a noiva é a protagonista, então merece os devidos cuidados para estar linda no seu grande dia!

Mas esses cuidados de beleza devem começar meses antes do casamento, esses cuidados são essenciais para que noiva esteja bem consigo mesma e estar deslumbrante no seu grande dia.

Hoje em dia as noivas se preocupam muito com estética antes e no dia do casamento. Há algum tempo atrás a única preocupação das noivas era arrumar o penteado, as unhas e a maquiagem.

Mas esse cenário mudou, existem diversos cuidados para a noiva ficar ainda mais bonita, veja algumas dicas que separamos para os cuidados de beleza para antes do seu dia!

PELE

Foto unsplash.com

Não é recomendado fazer limpeza de pele ou peeling a poucos dias ou semanas do seu casamento. Faça isso no mínimo três meses antes ou algum tempo depois do dia do casamento.

Todas nós queremos uma pele bonita e saudável, a maquiagem fica linda quando e a pele está perfeita, por isso é importante conhecer o local e os produtos que serão utilizados para a pele não ter um algum tipo de reação.

CABELOS

Não queira fazer mudanças radicais dias antes do seu casamentos, como mudar a cor do cabelo ou fazer procedimentos químicos. Mas porquê não?

Mudar a cor do seu cabelo ou qualquer outro procedimento deve ser pensado  meses antes do seu grande dia, você não quer aparecer aparecer no dia do casamento com os fios manchados ou fazer aquele corte que sempre quis e parecer outra pessoa justo nesse dia tão importante.

UNHAS

Foto unsplash.com

Neste dia tão importante, você não precisa colocar unhas postiças ou fazer algo muito extravagante nas suas unhas. Prefira cores mais delicadas para não destoar do todo. Evite adesivos de unhas e outras aplicações que possam se danificar durante a festa, invista em um esmalte de tom pastel para não errar.

BRONZEAMENTO

Noiva com marca de biquíni ou com o aspecto alaranjado do bronzeamento artificial não é nada atraente e não fica bonito nas fotos.

Até mesmo a maquiagem para quem está muito bronzeada muda muito, por isso deixe para ganhar aquela marquinha que você gosta durante a lua de mel.

PENTEADOS

Foto unsplash.com

Ao escolher o penteado, pense como ele vai ficar após abraçar várias pessoas  ou dançar a noite toda na festa!

Prefira um penteado que não vá te dar trabalho durante a cerimônia e a festa e que você fique tranquila e confortável com ele, sem ter que se preocupar se está “caindo”.

MAQUIAGEM

Foto unsplash.com

A maquiagem do dia do casamento é talvez a maior preocupação de todas as noivas, afinal o seu rosto será o centro das atenções neste dia.

Agende sua maquiagem com antecedência em um salão que você já conhece e faça uma prova para saber como vai ficar sua maquiagem no dia.

Optar por  um estilo de maquiagem que você não tem o hábito de usar é arriscado, prefira usar uma maquiagem que combine com a sua personalidade ou pergunte para profissionais que tem conhecimento o que pode combinar mais com você.

 

Você já conhece os profissionais de beleza do Momento Noiva? Agende uma visita.