Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

5 coisas nos casamentos que não vão decolar em 2018

Apesar de o objetivo do casamento ainda ser o mesmo, o de celebrar uma união e amor de duas pessoas, todo o resto muda constantemente, o mercado de casamento se atualiza e se molda constantemente conforme as necessidades dos noivos mudam.

Você já parou para pensar que algumas tendências ou práticas que eram muito comuns até uns anos atrás, podem mudar com o tempo ou parar de serem usadas.

Hoje selecionamos  5  coisas que não vão decolar nos casamentos em 2018.

OSTENTAÇÃO

Foto dicas de casado.com

O foco de todo o casamento é amor e a celebração da união de duas pessoas especiais, mas ao fazer o seu casamento corra de qualquer tipo de ostentação.

Não que seja errado investir bastante no seu casamento e fazer uma super festa, mas quando o foco passa a ser a coisas que tem no seu casamento como por exemplo, o maior bolo, a melhor decoração, muita bebida e o DJ mais caro, o casamento passa a ser um pouco exagerado.

Fuja da ostentação, invista em casamentos mais minimalistas e simples, esse tipo de casamento é baseado na elegância e na simplicidade, você pode fazer tudo de bom gosto e caprichar em todos os detalhes mais sem muita extravagância, já ouviu falar neste ditado “menos é mais”, essa é a tendência para casamentos em 2018.

 

MODISMOS

Foto Casarei.net

Ao planejar o seu casamento dos sonhos, pense primeiro o que vocês desejam para o seu casamento, tentem satisfazer o seu gosto pessoal do casal. Mantenha a sua essência, coloque os detalhes do seu casamento com o gosto de vocês e da história do casal.

Claro que você pode fazer pesquisas sobre o que está mais na moda em casamentos, mas não baseie toda a sua festa em modismos, coloque a sua personalidade, com certeza seu casamento ficará diferente e muito bonito.

Fuja do óbvio , faça um casamento com a cara de vocês.

 

ATRASOS

Foto Pinterest

Nem a noiva, padrinhos e madrinhas ou convidados devem se atrasar, essa tradição hoje já não funciona mais, fica super deselegante fazer todo mundo esperando. Fato que é difícil encontrar uma noiva hoje que não se atrase,  não é verdade?

Tente fazer o possível para não se atrasar e programe os horários os profissionais para fazer tudo no horário combinado e se necessário sair uns 10 minutos antes do previsto para não pegar nenhum tipo de trânsito.

 

PEDIR PRESENTES ESPECÍFICOS

Foto Pinterest

Pedir presente específico para padrinhos é comum aqui no Brasil, geralmente alguns perguntam o que os noivos precisam para a sua casa nova. 

Mas nunca peça ou imponha  um presente caro para os padrinhos, como eletrodomésticos , móveis ou cota em dinheiro, pois a situação pode ser  constrangedora, nunca se sabe o que está dentro do orçamento do padrinho e eles podem ficar sem jeito de recusar o pedido.

Fora que presente não se pede, espere sempre os padrinhos perguntar se precisam de algo.

IMPOR MUITOS COMPROMISSOS PARA MADRINHAS

Pinterest

 

O jornal inglês The Sun que mostra que 73% das noivas discutiram com pelo menos 1 madrinha e 32% ACABARAM A AMIZADE!

Não queremos que isso aconteça, não é verdade ?

Sabemos que as madrinhas de casamento são as melhores amigas e são pessoas especiais em que a noivas confiam absolutamente. O papel da madrinha é ajudar a noiva em tudo, pois  neste relacionamento envolve amor, confiança, parceria e amizade.

Mas muitas madrinhas têm a vida corrida, como cuidar da casa, trabalhar e cuidar dos filhos, a noiva deve ser compreensiva neste sentido e não delegar ou agendar muitas tarefas.

Algumas madrinhas, não tem a possibilidade de fazer tudo o que a noiva precisa, por isso, sempre analise qual madrinha tem os horários mais flexíveis e combine antecedência com a madrinha o que ela podefazer, mas nunca imponha nada.

 

O que vocês acharam deste post? Comente para nós!