Feira de noivas é o melhor lugar para fechar negócio?

Mesmo com a correria dos preparativos do casamento, é importante tirar um tempinho para se programar e visitar algumas feira de noivas.

Nesses eventos você tem oportunidade de conhecer inúmeros profissionais, verificar a qualidade do produto/serviço e conseguir ótimos descontos.

As noivas antenadas que gostam de conhecer  as novidade no mercado de casamentos, as feiras, workshops e outros eventos relacionados, são os melhores lugares  para encontrar novas tendências.

Mas o que muitas noivas  querem saber, é se realmente vale a pena visitar uma feira!

Claro que vale a pena! Esses eventos a cada ano vem aumentando o número de fornecedores especializados que participam e oferecem o que há de melhor no mercado.

Além disso, você encontra tudo em um único local, desde buffet, bartenders, convites, lembrancinhas, decoração, foto e filmagem e diversas opções de fornecedores.

As noivas que estão no início do planejamento do seu casamento,  nas feiras vocês podem ver os produtos ou serviços pessoalmente antes de fechar qualquer negócio.

Esses eventos são ótimos para quem está focada e  sabendo exatamente o que procura, fica mais fácil para negociar.

Loja da Noiva

DICAS PARA QUEM VISITA FEIRAS:

A primeira dica é fazer uma pesquisa prévia dos fornecedores que estão participando da feira e ir ao local sabendo o que você pretende buscar.

É importante ir sem pressa, vá preparada para bater perna, disposta a conhecer cada expositor e só feche negócio se for realmente interessante.

Outra dica importante, nestes eventos você pode fazer dos contatos inicial  como um ponto de partida e se não fechar  a sua negociação na feira ou tiver alguma dúvida, marque um segundo encontro com o fornecedor.

Às vezes, muitas noivas podem já ter o contato de determinado fornecedor e aproveitar o momento da feira para barganhar um desconto e fechar o negócio.

Não se sinta pressionadas para fechar negócio na feira com cada stand, você está exatamente ali para conhecer e ver as possibilidades, conforme o seu orçamento.

8 motivos para você visitar uma feira de noivas:

  • Variedade de fornecedores e profissionais do mercado.
  • Muitas ideias para o seu grande dia.
  • Oportunidade de entrar no mundo dos casamentos e festas.
  • Conhecer e fazer degustação de produtos e serviços.
  • Usar a feira para contratar na hora o que falta para o casamento.
  • Fazer vários orçamentos, o que economiza tempo dos noivos.
  • O evento pode ajudar na barganha por descontos.
  • Atrações e programações diferenciadas como desfiles de noivas e apresentações musicais.

 

Visitar uma feira pode ajudar e colocar você diante de grandes oportunidades daquilo que você sempre sonhou! Então vale apena visitar.