Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Novidades em decoração para casamentos 2018

A decoração de casamentos em 2018 apresenta  propostas diferentes, embora já vistas em casamentos em 2017, a decoração se reinventa para trazer novas novidades aos casais.

Este ano a decoração para casamentos vai valorizar o estilo dos noivos e os detalhes personalizados.

Você conhece os fornecedores de decoração do Momento Noiva?

Confira as tendências pesquisadas pelo Momento Noiva.

 

  • Caligrafia em tecido

A caligrafia aplicada em tecido é uma tendência que promete deixar o seu evento mais sofisticado e charmoso.

Essa técnica consiste em escrever frases em pedaços de tecido, que serão usados para decorar nas cadeiras dos noivos, mesas dos convidados, menu e lugares marcados.

Com certeza seu casamento será lindo e personalizado se você usar a caligrafia em tecidos em algum elemento decorativo do seu casamento, dá um toque todo especial para o seu evento.

Pinterest

  • Portas antigas na entrada do casamento

Usar portas antigas na entrada do casamento deixa o casamento mais bonito e estiloso, você pode usar como demarcação para o caminho que a noiva percorrerá até a chegada do altar. As portas desgastadas são bem-vindas e a  decoração delas podem ser  com diferentes tipos de elementos, como tecidos, flores e papéis.

 

  • Casamento Industrial

O estilo de casamento industrial caiu no gosto dos noivos aqui no Brasil, esse estilo de decoração é para os noivos que querem fugir do convencional já que a decoração é rica em detalhes.

Você pode usar mobília contemporânea, cores neutras, concreto, folhagens, lâmpadas com fios aparentes, luminárias metálicas, tijolinhos e materiais que remetam ao industrial, são os destaques desse estilo.

Elementos como vigas expostas, mesas de madeiras, peças em metal, basicamente esse estilo de casamento dá uma cara nova ao velho.

Foto Salve a Noiva

  • Plantas suculentas

As plantas suculentas são perfeitas para uma decoração com estilo rústico e natural, as suculentas podem fazer parte da decoração de casamento  e podem serem usadas como lembrancinhas para os convidados da festa, estas plantas são fáceis de cuidar.

Além de que você pode compor essas plantas em outro elementos da decoração, como mesa do bolo, centros de mesa e no buquê.

Pinterest

  • Mesas longas

Em 2018 aposte em mesas longas, ficam lindas em casamento ao ar livre e podem ser usadas também em ambientes internos, contribuindo para a interação entre os convidados. Essa história de alugar várias mesinhas para acomodar os convidados ficou no passado.

A chamada mesa imperial, que chega a acomodar 40 pessoas, são mesas compridas que podem ser utilizadas em casamentos clássicos ou modernos, mas o ideal é que ela esteja presente em festas com mais de 200 pessoas, para que o espaço não fique vazio demais

Modwedding

 

Já se cadastrou no site do Momento Noiva? Clique aqui para realizar o cadastro e ficar a par te todas as novidades!

 

1 Comment

Deixe seu comentário