Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

4 ideias para conseguir dinheiro extra para o seu casamento

Conseguir um dinheiro extra, quem não quer?

Não se trata apenas de quando estamos planejando o casamento e pagando fornecedores, sabemos que para ter a festa dos sonhos exige muito esforço e disciplina dos noivos, são anos de planejamento e organização financeira.

E para realizar esse sonho o casal e até mesmo os familiares devem ir a luta não é verdade?

Às vezes não conseguimos conciliar os gostos com os custos de um casamento e para conseguir arcar com estes valores é necessário fazer muitos orçamentos, economizar e fazer alguns “sacrifícios”.

Mas com muita persistência e criatividade dá para conseguir um dinheiro extra para realizar o casamento que você sempre sonhou….

Hoje separamos algumas ideias que alguns casais estão colocando em prática, pode ser que alguns fiquem com receio de fazer algum dinheiro extra para terminar de fazer o seu casamento.

Se você tem um objetivo a alcançar, então corra atrás, essas dicas podem ser de ajuda para muitos casais.

PRESENTES CONVERTIDOS EM DINHEIRO

Foto Pinterest

No site de casamento, você tem opção de colocar presentes reais, mas também fictícios, o objetivo será que o valor dos presentes serão revertidos em dinheiro para sua conta, isso deve ser explicado antes, para não causar constrangimentos.

ORGANIZE UMA RIFA

Foto dos Noivos Thiago e Teresa.

Rifas sempre funcionam como uma  boa alternativa de angariar fundos,  ela será a sua grande aliada. Escolha um prêmio bacana para fazer a rifa.

FAÇA UM BAZAR

Bazar é uma ideia que está super na moda, selecione peças ou itens suas e de seu noivo, prepare comidinhas/bebidas e divulgue entre os amigos nas redes sociais.

CHÁ DE ENVELOPE

Foto Pinterest

O chá de envelope é bem  parecido com o chá de panela, com a diferença que  ao invés de presentes para a casa, as amigas da noiva recebem um envelope no qual todas depositarão uma certa quantia em dinheiro.

Feito isso, os envelopes serão colocados em uma caixa, sem identificação. Assim, cada uma doa o que puder, sem constrangimentos.

Gostaram dessas ideias?  Se você já colocou alguma destas ideias em prática, conte para nós!

 

Você já leu essa matéria? 9 Dicas para economizar na festa de casamento