Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

9 Dicas para escolher vestidos de noivas plus size

Vestidos de noivas plus size o modelo perfeito para você!

Há um tempo atrás encontrar modelos de vestidos plus size era bem difícil, muitas lojas não trabalham com essa modelagem, fazendo com que as noivas buscassem em ateliês ou costureiras para desenhar e confeccionar um modelo com as suas medidas ideais.

Fotos Modwedding.com

Mas essa realidade mudou muito, hoje já possível encontrar lojas de noivas especializadas com diversos modelos para aluguel e compra.

Hoje separamos algumas dicas para as noivas que procuram esse modelo, afinal  quem não deseja se sentir poderosa no seu dia especial?

Cada noiva possui um biótipo diferente., por isso é preciso saber o que você pretende ressaltar e o que gostaria de esconder no dia do seu casamento.

A primeira dica é sempre escolher o vestido baseado no seu estilo e gosto pessoal, pois quem dita as regras e tendências do seu casamento é você. A noiva deve sentir se confortável e bonita com o modelo que escolheu.

A segunda dica é não compre vestido com um número menor achando que vai emagrecer até o dia do casamento.

A terceira dica é use o Instagram ou Pinterest como inspiração e reunem modelos e seleções de fotos maravilhosas.

A quarta dica é evitar  vestidos de noiva plus size com volume no quadril, saias  rodadas vão aumentar e dar mais volume, procure modelos que alongam o corpo e disfarçam os quadris, como o corte evasê e saias mais longas.

A quinta dica é se você tem um pouco de barriga ,  escolha cortes que ajudem a disfarçar, o vestidos drapeados e o corte império ajudam bastante.

Foto Modwedding.com

A sexta dica, noivas baixinhas dê preferência a vestidos mais justinhos para não criar volume e escolha cortes em linha reta para alongar a sua silhueta.

A sétima dica, noivas com quadril largo dê preferência para os modelos em linha reta. Evite a tentação do vestido sereia, caso você deseje alongar o corpo.

A oitava dica, noivas com seios volumosos evite vestidos tomara que caia, quem tem muito busto deve evitar os modelos tomara que caia que não dão sustentação e os com alças finas que podem marcar o ombro, use vestidos com decotes em V ou canoa.

Foto Modwedding.com

Foto Modwedding.com

A nona dica, evitem babados, franzidos, aplicações de flores na região do busto ou abdômen, esses detalhes vão chamar atenção justamente para a área que você deseja disfarçar.

Gostaram destas dicas, não se esqueça também de compartilhar esse artigo nas suas redes sociais .

 

Sem comentários

Deixe seu comentário