Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

9 ideias diferentes para entrada da noiva

Um dos momentos mais esperados da cerimônia ou da festa de casamento é a entrada da noiva.

Quem não se emociona quando a noiva entra, por isso, esse momento deve ser bem planejado para que tudo saia de uma forma perfeita e que marque esse momento maravilhoso.

E por ser um momento tão marcante, trouxemos para nossas noivas ideias de como deixar essa entrada mais personalizada e com a cara dos noivos.

Foto Pixabay

Hoje em dia, os noivos buscam para a sua festa maneiras originais de personalizar essa grande data, torná-la inesquecível e querem deixar o seu estilo pessoal evidenciado na entrada.

Existem alguns protocolos que os noivos devem seguir e as empresas de assessoria costumam organizar esse momento para ter nenhum tipo de problema na entrada da noiva.

NOIVA SOZINHA

Ultimamente muitas noivas aderiram essa ideia de entrar sozinha na cerimônia do seu casamento, isso é um gosto pessoal e decisão da própria noiva. A ideia aqui é que a noiva pode fazer o que sentir à vontade de fazer no seu casamento.

Foto Neo produções

ENTRADA COM PESSOAS QUERIDAS

Os tempos mudaram e nem sempre o tradicional “o pai levar a noiva para entregar ao noivo” é válido ou possível para todas as noivas. Algumas não tem mais o pai presente e escolhem entrar sozinha ou com a mãe. Outras tem 2 pais, biológico e padrasto, e preferem entrar com os dois. Outras preferem a ideia de entrar de braços dados com pai e mãe.  

ENTRADA COM FLORES OU BALÕES

Uma opção econômica é usar pétalas ou balões caindo do teto durante a trajetória da noiva até o altar. Uma variação seria soltar os balões para cima, a fim de que o pajem e a daminha caminhem na frente da noiva estourando alguns deles para causar um ruído semelhante ao de foguetes.

ENTRADA COM A MÚSICA DO CASAL

Essa entrada é a mais tradicionais em casamentos e muito utilizadas pelos casais. Quem não tem uma música que marcou a  vida do casal e possui significado importante para os dois.

ENTRADA COM OS FILHOS

Foto Inesquecível casamento – Luiza Ferraz

Se os noivos tiverem filhos e querem marcar a entrada deles e deixar a entrada ainda mais emocionante, a noiva pode entrar com eles ao invés deles fazerem parte das daminhas ou pajens.  As crianças ficam muito felizes quando participam da cerimônia.

TELA DE PROJEÇÃO

Existem maneiras geniais para usar a tela de projeção na entrada da noiva, criando efeitos visuais lindo, principalmente na recepção.

As luzes são apagadas e, quando a noiva entra, acontece um show de leds, com canhões de luz simulando fogos de artifício e imagens em 3D (imagens de acordo com a decoração da festa).

ENTRADA COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Foto Enfim Noivei

Essa entrada fica muito divertida, quando os noivos entram com os seus animais de estimação, se um dos noivos tiverem um cachorro, ele pode conduzir a noiva e pode usar algumas plaquinhas com frases divertidas.

ENTRADA COM AS PLAQUINHAS

As plaquinhas não são mais novidades, porém esse tipo de entrada agrada a maioria dos noivos, madrinhas, padrinhos ou daminhas e pajens podem entrar com a placa com frases divertidas sobre a personalidade do casal.

ENTRADA DIFERENTE

Faça a entrada na festa de forma diferente. Os noivos podem entrar andando de bicicleta ou patinete, dançando uma coreografia, o importante é achar uma forma diferente e original que tenha relação com os noivos.

 

Sem comentários

Deixe seu comentário