Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

5 dicas fundamentais para as noivas aproveitarem o seu Grande Dia

O dia do seu casamento é muito especial e com certeza você têm muitas tarefas para deixar a sua festa deslumbrante, não é verdade?

Mas você precisa considerar a probabilidade de cometer alguns deslizes  com você mesma, como assim?

Quando seu “Grande Dia ”, chegar você provavelmente estará tão sobrecarregada por tantos tipos diferentes de sentimento e emoção que provavelmente vai estar com os nervos à flor da pele, sem mencionar o fato de haver tantas tarefas e compromissos em torno de você,  que você pode facilmente se esquecer de fazer algumas coisas importantes para você.

Muitas noivas devido a correria do seu casamento, literalmente esquecem dela no seu dia, mas não se preocupe, vamos listar 5 erros comuns que a maioria das noivas cometem com elas mesma.

Certifique-se de adicionar essa dicas em seu check list do dia do casamento para que você saiba exatamente o que precisa fazer ou as coisas que não pode esquecer.

Querer fazer tudo sozinha

Foto Unsplash.com

Sabemos que não é fácil casar e ter a festa dos sonhos, muitas noivas possuem o orçamento apertado, mas não queira fazer tudo sozinha, principalmente para economizar.

Embora a customização esteja em alta e principalmente a decoração DIY ( Faça você mesma), muitos detalhes do seu casamento você não consegue fazer tudo sozinha.

Aí você você deve analisar alguns pontos , tenho talento ou conhecimento e tempo disponível para fazer tudo sozinha no meu casamento? Então, antes de começar, pense nesses pontos, principalmente se você nunca fez isso ou se não tiver habilidade, por mais que exista custos contrate profissionais adequados para que vocês não se arrependam depois.

Esquecer de comer

Parece difícil uma pessoa esquecer de se alimentar, mas isso acontece muito, o dia do casamento é uma grande correria e  por mais que você tenha deixado tudo agendado e organizado, existe sempre aquela ansiedade e expectativa para que tudo dê certo e a noiva sempre acaba se esquecendo de comer,

Antes  de contratar o dia da noiva, verifique no local se eles disponibilizam um café da manhã reforçado e se o casamento for a noite, providencie um almoço leve e hidrate-se, no dia você deve estar radiante, não queremos nenhuma noiva passando mal porque deixou de comer.

Esquecer de aproveitar o seu momento

Foto African-American bride

Esse é o seu momento, evite ficar estressada e ansiosa demais, não perca tempo com pequenos detalhes, porque nem tudo sai perfeito. Você deve aproveitar tudo o que você conquistou e planejou durante meses.

Esse é um dos dias mais felizes da sua vida, aproveite ao máximo, nesse  momento é sempre bom ter ao lado um assessor ao seu lado para que ele possa fazer tudo por você e cuidar destes pequenos detalhes, esse profissional vai te passar toda a calma que você necessita.

Não atender o telefone

Esse é um dos itens mais difíceis, com o whatsapp fica quase impossível se desconectar, principalmente com tantas pessoas, familiares e fornecedores querendo falar com você.

Qualquer dúvida neste dia deve ser resolvida com o noivo ou alguém de confiança, mas normalmente, dias antes os organizadores repassam tudo com os noivos e pedem nomes e telefones de familiares.

Atenda o telefone, apenas se for um assunto muito importante , o ideal é você relaxar e não se preocupar com outros assuntos, lembre-se que você deve ficar linda e maravilhosa.

Querer fazer uma festa pensando apenas nos outros 

Foto Pinterest

Esse é um dos erros que a maioria da noivas pode vir a cometer, elaborar a festa do seu casamento pensando apenas nos convidados e esquecer de fazer coisas que agrade à você e o seu noivo.

Não se esqueça que você é a protagonista deste dia tão importante, por mais que você deva pensar no bem estar dos seus convidados , vocês devem elaborar a festa pensando sempre no gosto e no estilo e a vontade de vocês.

Sem comentários

Deixe seu comentário