Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Profissionais que você precisa contratar para o Elopement Wedding

Elopement Wedding é um estilo de casamento “novo” para aqueles casais que desejam gastar pouco e preferem uma celebração da sua união a dois.

Um casamento convencional exige um tempo relativamente grande para o planejamento e preparação, pois existem diversos itens que devem ser contratados e muitos casais estão preferindo fazer algo mais simples.

O Elopement Wedding não se trata de casar de repente ou fugir para se casar, a melhor definição de Elopement Wedding é um casamento a dois.

Foto Unsplash.com

Mas nesse estilo de casamento, é necessário contratar alguns itens ou fornecedores para que esse dia seja perfeito e inesquecível.

Embora não tenha convidados e não tenha uma grandiosa festa de casamento, esse tipo de casamento requer alguns detalhes necessários para que seja realizado.

O Elopement Wedding é para aquelas noivas que sonham em se casar em ter seu dia de noiva, mas não querem uma grande festa.

 

Quais as vantagens de se fazer um Elopement Wedding?

Essa tendência de casamento traz diversas vantagens: como tempo de planejamento e execução, logística, facilidade e principalmente o lado financeiro dos noivos.

Porém, alguns profissionais irão participar de forma intensa no Elopement Wedding como assessoria, celebrante e profissional de foto e vídeo.

Casamento Ariane e Marcelo

Geralmente a cerimônia é simples, sem convidados o  que garante a intimidade da ocasião, sendo assim o casal pode optar em não convidar ninguém para a cerimônia ou chamar alguns familiares e amigos para presenciar o momento.

Para se fazer uma cerimônia nesse formato é  primeiro o casal deve escolher um local ou cenário ideal dos sonhos, opções não faltam como como praia, campo, fazendas ou montanhas.

Como comentado, alguns fornecedores são essenciais como assessoria do dia,  foto, celebrante , vestido, traje do noivo, buquê, maquiagem e cabelo.  

  1. Assessoria: Dê preferência por contratar um produtor de eventos ou assessoria que tenha experiência e conhecimento com eventos à distância, isto irá diminuir muito os riscos de contratar fornecedores ruins e assegurar aos noivos que não tenham nenhum imprevisto indesejado no dia.
  2. Trajes: O traje de vocês, devem ser simples mas ao mesmo tempo refletir o estilo pessoal do casal, escolha da  roupa e dos acessórios, darão um charme especial e serão fundamentais para garantir belas fotos. Dependendo do local escolhido a  noiva deve procurar um vestido que reflita a sua personalidade.
  3. Local: O local não deve possuir nenhuma intervenção, ou seja, não é necessário decorar com muitas coisas, o cenário por si só já é suficiente.
  4. Celebrante: Por não ser uma cerimônia religiosa, você não precisa chamar um celebrante, ou um pastor para esse momento, mas é importante ter alguém para celebrar o seu casamento para fazer um belo discurso.
  5. Foto: Por mais que seja um casamento a dois, vocês precisam do registro deste momento, por mais que seja um casamento menor, você planejou e precisa eternizar isso. Procure contratar um bom profissional que sabia registrar esses momentos e que tenham toda a criatividade para conseguir ter um conteúdo incrível. Clique aqui para conhecer os profissionais do Momento Noiva – Elopment Wedding.
  6. Votos: Os votos são um dos principais momentos desse estilo de casamento, você precisa dar atenção e  preparar os seus votos com muito cuidado, amor e carinho para que vocês façam suas promessas um ao outro.  

Selecionamos algumas fotos de Elopement Wedding – Renan Torres Fotografia