Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Cotas de Lua de Mel como presente de casamento

A Lua de Mel é um momento único que deve ser vivido de maneira especial, para que se torne de fato inesquecível com Cotas de Lua de Mel!

 

Cotas de Lua de Mel é interessante para aquele casais que já moram juntos ou praticamente com a casa mobiliada e muitas vezes não precisam de ganhar muitos presentes no seu casamento.

O casamento hoje em dia mudou muito, hoje em dias os casais estão planejando antecipadamente os móveis e os utensílios domésticos da sua própria casa  e quando vão se casar, não tem a necessidade de ganhar muitos presentes.

A cota de lua de mel pode funcionar bem para este tipos de noivos que já tem praticamente a casa montada antes de casar e pode substituir a lista tradicional de presentes por uma viagem de lua de mel.

Com esse sistema de cota de viagem de lua de mel ao invés de pedir um presente em dinheiro os noivos podem pedir de maneira mais sutil uma colaboração para realizar a viagem dos sonhos.

Conheça 8 melhores lugares para a sua Lua de Mel dos sonhos!

Como funciona a cota de lua de mel?

Os noivos devem escolher uma agência de viagem/turismo de confiança onde um especialista orientará a respeito das opções de destinos para casais em lua de mel e fornecerá o preço de cada pacotes de viagem.

Após escolher o pacote eles deverão optar por uma das modalidades de lista de presentes:

  • Na primeira opção, os noivos fazem o pagamento da viagem (parcelado ou à vista) para garantir a reserva do destino e do hotel. Em seguida contratam o serviço de lua de mel em cotas, no qual os convidados farão depósito do valor equivalente à(s) cota(s) escolhida(s) na conta indicada pelo casal.
  • Na segunda opção, os noivos aguardam a contribuição dos convidados na conta da agência de turismo para depois reservar e definir detalhes de sua viagem. Essa alternativa apresenta maior risco, pois como a maioria dos convidados só faz o depósito das cotas muito próximo à data do casamento, o casal pode não encontrar disponibilidade para o destino e/ou hotel desejado.

 

Como pedir cotas para lua de mel no convite

 

Calma, não fique com vergonha, isso não é nenhum pouco deselegante, ainda mais se você já tiver todos os itens para cozinha e decoração da casa. Se parar para pensar com mais calma as cotas de lua de mel podem sair mais baratas do que os presentes tradicionais.

Convite moderno

Em vez de indicar ao seu convidado uma loja para que ele compre o seu presente de casamento, você pode inserir no seu convite um link para a sua página criada no Lua de Mel Cotas, onde você já incluiu todos os passeios que deseja fazer, passagem e hospedagem.

É necessário deixar claro no convite que esse presente será algo diferente, mas especial ao mesmo tempo. Você pode até brincar um pouquinho na hora de criar a frase do chamado do seu casamento, para dar aquela distraída, e fazer algo interessante e atrativo para as pessoas que você convidou.

Convite eletrônico

Se você quer economizar com os convites, pode optar pela versão eletrônica. A liberdade de personalização nessa opção é bem maior. Você deve estar se perguntando como pedir cotas de lua de mel no convite eletrônico? Precisamos te dizer, é algo bem simples.

Bem, podemos falar que é bem mais fácil do que no papel pois, você terá mais espaço e poderá colocar o link da sua página de cotas de viagem lá mesmo, assim facilita o acesso ao seu site.

A Neoturismo desenvolveu uma maneira simples e prática de fazer com que os noivos sejam presenteados com o roteiro dos seus sonhos!

Através do serviço de Cotas de Lua de Mel, os noivos poderão arrecadar entre seus convidados uma quantia necessária para pagar as despesas da Viagem de Lua de Mel.