Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

5 tendências que ficaram ultrapassadas nos casamentos

Sabemos que a moda muda constantemente, embora casamentos sejam sempre tradicionais, algumas tendências ficam ultrapassadas e as noivas antenadas  gostam de acompanhar as tendências e querem saber o que não está sendo mais usado.

Foto Pixabay.com

Casamento deve ser a cara dos noivos, certo? Por isso, nosso objetivo é trazer  dicas que devem ser levadas em consideração para que nem o casal e nem seus convidados passem por momentos embaraçosos durante a cerimônia e a festa.

Queremos deixar claro que objetivo deste conteúdo é trazer algumas informações sobre itens que deixaram de ser usados, algumas noivas podem gostar e outras não. No entanto, o  casamento é gosto pessoal do casal e somente eles podem decidir o que é melhor para a sua festa.

Veja as 5  tendências que ficaram ultrapassadas nos casamentos:

 

1 – RETROSPECTIVA

Não é de hoje que as tradicionais retrospectivas de casamento estão saindo fora de moda, os noivos e até os convidados já estão cansados de ver as fotos do casal desde bebê ou de crianças, sempre aparece aquela foto constrangedora e tudo mais.

Por isso, a maioria dos noivos procura inovar e usar a criatividade para surpreender os convidados, de uma forma mais dinâmica e elaborada substituindo por outros tipos de vídeo como Wedding History .

Conheças as empresas de Foto e Filmagem do Momento Noiva

2 – FORRO EM CADEIRAS

Os forros de cadeira há um tempo atrás, tornou-se tendência, principalmente quando elas não possuíam um visual não muito agradável.

Os famosos fantasminhas vieram para contornar este problema, mas seu uso exagerado e, muitas vezes, sem motivo, fez com que muita gente passasse a considerá-los cafonas. O que vocês acham?

Foto Pixabay

Foto Pixabay

3 – PLAQUINHA MACHISTAS

Pode até ter sido engraçado por um tempo, mas certamente usar plaquinhas com frases machistas é algo que está muito fora de moda.

Dizeres como “corre que ainda dá tempo de fugir” ou “não fuja porque a noiva está linda” é algo que pode causar muita polêmica e no qual não vale a pena investir.

Foto Pinterest

4 – FOTOS DE MESA EM MESA

É claro que queremos as melhores recordações do nosso casamento, no entanto, ir de mesa em mesa para tirar fotos toma muito tempo e elas nem sempre ficam tão boas quanto se imagina. As fotos mais naturais estão em alta e geram recordações muito mais bonitas e interessantes.

Mas pode ocorrer de você precisar fazer os cumprimentos de mesa em mesa, principalmente mesas dos familiares e pessoas mais idosas. É a forma mais carinhosa de agradecer a presença neste momento tão especial, e uma forma de garantir foto com todos eles.

5 – FOGOS INDOOR

Ao invés de pôr em risco a sua vida e dos seus entes queridos, que tal investir em um item que tem vindo com tudo, o sparkle?

Os fogos indoors ou fogos frios, assim como os demais explosivos de artifício, possuem vários efeitos. O efeito cascata dura entre 10 e 30 segundos, superando a altura dos quatro metros.

Já o fogos chamado Gerbs, têm o efeito parecido com de algumas velas de aniversário, que duram aproximadamente de 0,5 a 30 segundos, sempre é bom lembrar  que é necessário sempre tomar cuidado com efeitos pirotécnicos, é necessário averiguar se não há nada inflamável por perto pra ter um ambiente seguro.

Foto Estúdio RA