fbpx 

Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Despedida de solteiro: 5 dicas para inovar

Não faltam tendências na hora de comemorar o fim da vida de solteiro

sem perder a elegância e o bom gosto

 

O casamento está chegando, mas antes, realizar uma despedida de solteiro para aproveitar os últimos momentos antes da comemoração é uma boa alternativa para que os noivos relaxarem a se divirtam.

A festa de casamento é um momento muito especial na vida do casal, mas o planejamento e organização podem ser cansativos. É por isso, que incluir a despedida de solteiro nos eventos que antecedem o grande dia é tão importante.

Para planejar uma despedida de solteiro que tem o perfil do casal, você e seu par podem fugir do comum.

Confira dicas para inovar na sua despedida de solteiro, que será lembrada para sempre por você e por todos os convidados.

Foto Pinterest

Faça uma viagem

Encontre um destino para fazer o que você mais deseja durante os últimos dias solteiro. Pode ser desde relaxar até viver uma grande aventura.

Alguns destinos, como Las Vegas, são queridos por quem quer curtir os últimos momentos de solteiro. A cidade oferece diversas atrações para quem gosta de festas noturnas e de fazer apostas.

No entanto, a Europa também é uma boa opção. Amsterdam, conhecida por seus charmosos canais, é um hub de voos internacionais e pode o destino perfeito no Velho Continente. Na primavera e no verão, alugue um barco e faça sua despedida de solteiro dentro de um canal, desfrutando da paisagem e do clima típico.

Já no Brasil, escolha relaxar em um dos inúmeros destinos com praias paradisíacas, como Rio de Janeiro. Se a intenção for um passeio cultural e gastronômico, convide a sua comitiva para conhecer São Paulo.

Férias por um dia

 Se não for possível incluir uma viagem em seu calendário pré-casamento, procure reservar ao menos um dia para desbravar a cidade com seus familiares e amigos próximos.

Comece essa experiência contratando um motorista particular para levar você e seus convidados para um inesquecível passeio.

Planeje um roteiro para o dia como se estivesse realmente fazendo uma viagem e inclua as atividade que você mais gosta de fazer quando está conhecendo um novo destino.

A despedida de solteiro pode incluir um brunch em um local sofisticado, um passeio pelo parque e uma visita a um museu. Pela noite, um delicioso banho de banheira, seguido de um jantar regado a bons rótulos de vinhos e uma festa noturna animada finalizam o roteiro.

 Festa do pijama

Foto Pinterest

 As festas do pijama, adoradas pelas crianças, também podem ganhar uma versão adulta e sofisticada, uma opção ideal para as noivas e suas amigas mais íntimas.

Para realizar esse evento, você pode reservar um quarto de hotel, solicitar suas bebidas preferidas, assistir a filmes e conversar até altas horas.

Para animar ainda mais a noite, faça um chá de lingerie. Sugira às suas amigas para presentear você com peças que podem ser usadas durante a noite de núpcias e a lua de mel.

Pela manhã, vocês podem desfrutar de um bom café da manhã, relaxar com massagens e tratamentos de beleza no spa e aproveitar a piscina ou a academia.

Será experiência perfeita para esquecer as preocupações que antecedem o casamento e se divertir com as suas melhores companhias.

Viva uma nova experiência

Foto Pixabay.com

O casamento marcará o início de uma nova fase na sua vida. Para marcar esse momento, se dê um presente inesquecível: que tal viver uma experiência inédita ao lado das pessoas que você mais ama?

Uma opção é realizar uma viagem de balão durante o pôr do sol. Do alto, você verá uma bela paisagem e com certeza irá se emocionar ao se recordar que o momento mais importante de sua vida está prestes a se tornar realidade.

Para os noivos mais radicais, um salto de paraquedas também é uma possibilidade. A ocasião será lembrada para sempre e ainda irá ajudar você a se acostumar com o frio na barriga que sentirá no dia do casamento.

Happy hour

Foto Unsplash

Reunir os amigos de ambos os noivos em um tradicional bar, fazendo uma única e especial despedida de solteiro, irá proporcionar momentos descontraídos para o casal.

Busque por um local que ofereça privacidade o casal e seus convidados, além de bons petiscos e drinks com um atendimento exclusivo e decoração personalizada para essa ocasião tão especial.

Para inovar, faça uniformes para seus amigos, uma das tendências das despedidas de solteiro. Camisetas para o “Time da Noiva” e o “Time do Noivo”, e acessórios para os futuros casados vão garantir boas fotos e muitos risos.

Consequentemente, para um casamento tradicional ou para um mini wedding, marcar o fim da vida da vida de solteiro com alegria é indispensável. Escolha a opção ideal para você e aproveite os últimos dias longe do par que você escolheu para a vida.