Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

4 Dicas para contratar DJ de casamento

DJ de casamento é um dos profissionais mais importante da festa de casamento. Ele que vai orquestrar todo o ritmo da sua festa e deixá-la mais  animada.

O DJ é um profissional especializado nesse segmento de festa, ou seja, ele sabe como funciona a dinâmica do evento, entende a reação da pista de dança e saberá tocar a música certa na hora certa.

Imagina uma festa de casamento sem música?

Música boa faz parte da festa de casamento, fazendo todo mundo levantar das cadeiras e cair na dança.

Por isso, separamos algumas dicas importantes que podem ajudar os noivos a não errar na escolha do DJ para casamento.

4 dicas para contratar dj de casamento 4

Foto divulgação: Deejay Volpe

ESCOLHER DJ POR CAUSA DE PREÇO

 

1 DICA: Muitos casais quando quando procuram contratar um DJ, acham que podem escolher qualquer um e acabam contratando por um preço mais baixo, mas as consequências para essa decisão podem não ser agradáveis.

 

QUALIDADE DAS MÚSICAS E EQUIPAMENTOS

 

Portanto, ao contratar um DJ os noivos deve se atentar com a qualidade das músicas que serão tocadas, qualidade dos equipamentos, o período de permanência do DJ na festa.

2 DICA: Para contratar o DJ certo para o seu casamento é importante consultar outras noivos que já o contrataram para saber como foi a festa, se atendeu aos pedidos e à expectativa do casal, se tem todos os equipamentos e se funcionam perfeitamente.

 

Para contratar o DJ certo para o seu casamento, analise os vídeos de outras festas que fez, contatos destes noivos, se for um DJ que está começando, certifique-se de que ele tem domínios dos equipamentos, caixas de som de boa qualidade, computador que não fique travando, opções de músicas de todos os ritmos.

 

CONTRATO

 

3 DICA: O contrato na média é para seis horas de trabalho, então pense em dividir por ritmos musicais e pelos “acontecimentos” da festa, músicas para a chegada dos noivos, para o período em que cumprimentam os convidados e fazem as fotos, para o jantar, para a valsa e para encerrar a noite. Faça um contrato, nele fica tudo registrado o que foi combinado e os detalhes do evento.

 

4 dicas para contratar dj de casamento 5

Foto divulgação Deejay Volpe

PLAYLIST

Os noivos não precisam escolher cada música que vai tocar no casamento, mas é interessante oferecer ao DJ uma lista com as que mais gostam.

 

4 DICA: Faça uma boa playlist de músicas do seu casamento, não deixe isso na responsabilidade do DJ, até porque vocês conhece melhor as pessoas que estarão presentes e conheça os gostos musicais. Escolha músicas coerentes com o público do casamento.

 

Isso facilita o trabalho do DJ e ele vai poder montar uma lista com as músicas que tem. É muito importante também deixar claro qual ritmo ou música não gostaria que tocasse.

O que você achou destas dicas?

 

DJ Fornecedor Momento Noiva