Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

5 dicas valiosas para as noivas que estão grávidas

A gravidez é um dos momentos mais lindos que uma mulher pode ter e imagina conciliar esse momento maravilhoso com o casamento. Com certeza será uma alegria em dobro.

Você está planejando o seu casamento há meses, quando vem a linda notícia: Você está grávida!

Foto Site Icasei.com

Muitas noivas ficam desesperadas em querer acelerar a festa por causa da gravidez, no entanto, tenha calma,você pode ter uma linda festa de casamento, com o vestido maravilhoso, mesmo estando grávida de alguns meses.

Por isso, hoje vamos abordar esse assunto! Separamos 5 dicas valiosas para as noivas que estão grávidas.

Claro que você vai precisar de ajuda de profissionais competentes,  para deixar tudo organizado até o dia do seu casamento, até porque você estando grávida, será necessário organizar outros assuntos, como a sua saúde, fazer pré natal, fazer o enxoval e tudo mais!

 

Não desista do seu casamento por causa da gravidez, faço o máximo para curtir esses dois momentos maravilhosos da sua vida!

 

Não tente disfarçar a gravidez.

5 dicas valiosas para as noivas que estão grávidas-2

A mulher grávida já é linda em qualquer situação, imagine usando um vestido de noiva? Então, não tente esconder a sua gravidez. Ao escolher  o seu vestido de noiva, procure um modelo que valorize a sua barriga e que mostre que você está grávida.

Já passou a época que a mulher teria que esconder a sua gravidez para casar. Só verifique antes se a sua igreja permite esse tipo de cerimônia.

Vestido ideal para você

Shadevenne

Noivas grávidas farão alterações no vestido até o último minuto, por isso, é importante conversar com a estilista que fará as alterações, certifique-se que o seu vestido deixará você confortável no dia do casamento.

A cintura império é elegante, romântica e uma ótima opção para as gestantes, ou procure optar por um vestido de alças largas para sustentar o busto é uma ótima pedida.

Fuja do salto alto

5 dicas valiosas para as noivas que estão grávidas-4

Foto Pixabay.com

O conforto é fundamental na escolha do sapato. Opte por um modelo que ofereça  estabilidade. Os pés das grávidas normalmente ficam inchados e as pernas ficam cansadas, por isso, é bom deixar para comprar os sapatos em uma data próxima ao casamento.

Se já é difícil ficar muitas horas em cima de um salto alto, imagine grávida — priorize o conforto! Assim, você ficará segura e aproveitará mais sua festa.

Tire muitas fotos da sua barriga.

5 dicas valiosas para as noivas que estão grávidas-3

Foto Site Salve a noiva

Não deixe seu bebê de fora deste momento, nem se esqueça de pensar em fotos específicas evidenciando a gravidez. Isso vale tanto para seu making of quanto para as fotos com o noivo, padrinhos e família.

Troca das alianças

A troca de alianças: assim como os pés, os dedos da mão também vão inchar durante os últimos meses da gravidez, por isso, pense se você deseja alargar a sua aliança, caso você já tenha uma, ou você pode comprar mas, pense que ela pode não caber no dia.

Uma opção é você comprar um anel mais simples apenas banhado a ouro apenas para usar no dia e até o final da gravidez.