Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Qual a quantidade que devo encomendar de bem casados para o meu casamento?

Bem casados é a sensação de todo casamento, não é verdade?

Afinal, essa iguaria não pode faltar nas festas de casamentos, pois, é um doce super  tradicional e delicioso e se você quer saber como não errar na quantidade, continue lendo as dicas que separamos para vocês.

Fornecedor : Amor e Casados

Os bem-casados representam a união e compromisso do casal e prometem uma vida de felicidade. Segundo a tradição, para garantir uma união feliz, deve-se oferecer um bem-casado a cada convidado.

Antes de tudo você primeiro tem que pensar: o bem-cados serão oferecidos como lembrancinha ou farão parte dos doces da festa?

Se você parar para pensar, quem nunca lotou a bolsa de bem casados antes de sair da festa!  Lindos e gostosos, eles encerram a festa em grande estilo, entretanto, o cálculo da quantidade de bem-casados vai depender da intenção em como usá-los e do seu orçamento.

Se o bem-casado for oferecido como lembrança, calcula-se 1 unidade por convidado, mais uma pequena margem de segurança.

Se os bem-casados forem dispostos em mesa com livre acesso para os convidados a sugestão é calcular de 2 a 3 unidades por convidado.

O legal do bem-casado é que ele serve de lembrança, pois, são oferecidos com a finalidade de agradecimento à presença dos convidados, e também são um complemento na decoração e recepção.

E você pode usar o bem-Casado como um complemento na mesa de fechamento, substituindo os petit-fours e muitos acompanhamentos que nem sempre são muito aceitos.

Senso assim, calcule 50% do número de convidados, não colocando cartão de agradecimento neste caso. Vale a pena incrementar com um café expresso ou aromatizado, uma opção sofisticada com custo bem mais acessível.

E uma dica: sobrou bem-casado? Você pode congelar e saborear mais tarde, com as lembranças do seu grande dia.

Sem comentários

Deixe seu comentário