Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Como pedir presentes para os padrinhos de casamento!

Esse é um assunto bem delicado!

Muitos noivos sentem-se constrangidos em pedir presentes para os padrinhos, por talvez pedir algo que não estejam nas suas condições.

Antigamente era costume um casal de padrinhos dar geladeira, fogão e outros presentes mais caros, mas atualmente, quando não há condições, para isso, dois ou mais padrinhos se juntam para comprar um presente mais caro para os noivos.

Foto Pixabay

Não existe um valor mínimo ou máximo que os padrinhos devem gastar ao comprar um presente de casamento: o que realmente vale é a intenção, a consideração e o carinho que cada pessoa tem pelo casal.


Por isso, não se preocupe tanto em relação aos presentes!

É uma honra ser convidado para padrinho de casamento, não é verdade? Afinal, se o casal te convidou é porque eles sentem muito carinho e amizade por você.

Ser padrinho de casamento significa apoiar e ajudar os noivos acima de tudo, antes, durante e depois do casamento.

MAS O QUE FAZER NESSE SENTIDO?

Uma dica para sinalizar o que estão precisando é informar os pais, ou alguém mais íntimo do padrinho para dar a dica, sobre os presentes, necessitados pelos noivos.

Mas é muito melhor quando a pessoa convidada (padrinhos), perguntam aos noivos o que estão precisando.

Quando você tem essa abertura é muito mais fácil para dizer  o que precisam para a execução da cerimônia ou na complementação do lar.

7 micos que podem ocorrer na sua festa de casamento 5
Foto Pixabay.com

È importante que os noivos também não abusem pedindo presentes muito caro, que estejam além do orçamento do padrinho, para isso é necessário que os noivos saibam até quanto ele pode gastar para ver o presente ideal dentro do limite estabelecido.

Isso deve ser muito claro tanto para os noivos como para os padrinhos. Agora se você tiver condição para dar um presente relativamente “caro” também sem problemas.

A amizade e companheirismo são mais importantes que os presentes, mas isso não quer dizer também que você pode escolher qualquer item.

O que vale é a sua intenção, mas se você optar pelo melhor presente que puder oferecer não tem erro!

Sem comentários

Deixe seu comentário