Seu sonho começa aqui

Podemos transformar seu sonho em realidade e planejar o evento como seu coração mandar.

 

Tendência 2019: Trajes para noivos

O noivo também é o protagonista do casamento e, como tal, deve estar impecavelmente elegante em seu grande dia!

Linha Vestire

Atualmente os noivos também se preocupam com a sua roupa de casamento, não dá para noiva ficar linda no seu grande o dia se noivo também não esta no mesmo nível, não é verdade? 😃

Muitos noivos ainda têm dúvidas em relação o que vestir no casamento, terno ou smoking? Hoje vamos falar das diferenças entre eles e vamos mostrar o que está em alta em 2019. 🤵🏻❤

Mas antes de sair em buscando o seu traje é importante você conhecer os modelos mais usados, assim você pode definir antecipadamente o que vai usar no seu casamento.

Para escolher o traje ideal para a ocasião, é preciso ficar atento a detalhes como horário, ambiente e estilo do evento podem influenciar na escolha do traje do noivo.

TERNO


O terno é o conjunto de calça, paletó e colete. O terno é a roupa mais utilizada em casamentos, variando apenas nas cores e no tecido, de acordo com o padrão da cerimônia. Grandes eventos e importantes celebrações também comportam esse conjunto completo, acrescido de camisa e gravata.

Já os Ternos slim são aqueles ternos masculinos mais modelados ao corpo, com as calças mais ‘skinny’ do que os ternos normais, e paletós quase acinturados.

hTrajes Vestire
Linha Vestire

SMOKING

O smoking para casamento é mais formal que o terno, conhecido como black tie o smoking é composto por calça, paletó e gravata borboleta.

O paletó do smoking possui a lapela em cetim e é este detalhe que o diferencia do paletó do terno. Indicado para eventos mais formais, como premiações e até casamentos.

O smoking tradicional é composto por um casaco curto com a opção de lapelas em seda ou cetim, faixa ou colete, camisa branca com plissado, gravata borboleta e sapato clássico, no entanto, é mais usado apenas em cerimônias formais e noturnas.

Trajes Vestire